Douglas Costa perde o controle nas redes sociais e detona torcida do Grêmio após vitória; veja
O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Grêmio sobre o São Paulo
O Grêmio conquistou uma importante vitória por 3x0 sobre o São Paulo, nesta quinta-feira, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. Após a partida, nas redes sociais, o atacante Douglas Costa perdeu o controle e detonou a torcida gaúcha. Inclusive, utilizando um xingamento na publicação.
>> Atlético-MG anuncia grande atração para festa de comemoração do título brasileiro; veja quem é
>> Fim do jejum! Atlético-MG conquista o título do Campeonato Brasileiro após 50 anos
"Vão tomar no ** todos vocês. Estão achando que eu forcei o terceiro cartão amarelo. O juiz no final da conversa me autorizou a sair por ali. Quando eu virei as costas, o próprio me deu o cartão. Para finalizar, sou muito mais gremista que esse que vive de vamos lá", escreveu o jogador.
A torcida do Grêmio ficou na bronca com Douglas Costa porque o atacante tomou o terceiro cartão amarelo ao ser substituído. Sendo assim, ele não participará do jogo contra o Corinthians pela penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Nas imagens da transmissão do jogo, é possível observar que o árbitro Sávio Pereira Sampaio apontando para Douglas Costa sair pela linha de fundo do campo. No entanto, o atacante decide deixar o jogo pelo tradicional no lugar e recebe o cartão amarelo.
- Antes de duelo importante, jogadores de Flamengo e Grêmio aparecem descontraídos; veja a foto
- Grêmio empata com time reserva do Flamengo e fica cada vez mais próximo do rebaixamento no Brasileirão
- "Estão com medo da gente": VP do Grêmio esbanja confiança na permanência na Série A
- Flamengo facilitou para o Grêmio? Renato Gaúcho rebate
- Bahia bate Grêmio e complica ainda mais a situação do Sport no Brasileirão
- Grêmio afasta sete jogadores na reta final do Brasileirão; veja os nomes
O Grêmio enfrenta o Corinthians, neste domingo, em São Paulo, e uma vitória é fundamental para o time gaúcho seguir vivo na luta contra o rebaixamento. Após passagens pela seleção brasileira e Europa, Douglas Costa foi repatriado pelo Grêmio com status de estrela. Dessa maneira, os torcedores consideravam importante a participação dele no jogo decisivo.