Porto Alegre

Douglas Costa perde o controle nas redes sociais e detona torcida do Grêmio após vitória; veja

O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória do Grêmio sobre o São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 02/12/2021 às 23:23
Notícia
X

O Grêmio conquistou uma importante vitória por 3x0 sobre o São Paulo, nesta quinta-feira, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. Após a partida, nas redes sociais, o atacante Douglas Costa perdeu o controle e detonou a torcida gaúcha. Inclusive, utilizando um xingamento na publicação. 

>> Atlético-MG anuncia grande atração para festa de comemoração do título brasileiro; veja quem é

>> Fim do jejum! Atlético-MG conquista o título do Campeonato Brasileiro após 50 anos 

"Vão tomar no ** todos vocês. Estão achando que eu forcei o terceiro cartão amarelo. O juiz no final da conversa me autorizou a sair por ali. Quando eu virei as costas, o próprio me deu o cartão. Para finalizar, sou muito mais gremista que esse que vive de vamos lá", escreveu o jogador. 

REPRODUÇÃO
Douglas Costa realizou a postagem na conta pessoal no Twitter - REPRODUÇÃO

A torcida do Grêmio ficou na bronca com Douglas Costa porque o atacante tomou o terceiro cartão amarelo ao ser substituído. Sendo assim, ele não participará do jogo contra o Corinthians pela penúltima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nas imagens da transmissão do jogo, é possível observar que o árbitro Sávio Pereira Sampaio apontando para Douglas Costa sair pela linha de fundo do campo. No entanto, o atacante decide deixar o jogo pelo tradicional no lugar e recebe o cartão amarelo. 

O Grêmio enfrenta o Corinthians, neste domingo, em São Paulo, e uma vitória é fundamental para o time gaúcho seguir vivo na luta contra o rebaixamento. Após passagens pela seleção brasileira e Europa, Douglas Costa foi repatriado pelo Grêmio com status de estrela. Dessa maneira, os torcedores consideravam importante a participação dele no jogo decisivo. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor