HATERS

Cantora Marina Sena, do hit 'Por Supuesto', é atacada na web e tem perfil derrubado; entenda

Artista mineira tem sido alvo de ataques desde o Prêmio Multishow, exibido no dia 8 deste mês

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/12/2021 às 12:36 | Atualizado em 13/12/2021 às 12:42
Notícia
X

Ganhando cada vez mais espaço no cenário musical brasileiro, a cantora Marina Sena está vivendo o pior lado da fama. Fazendo sucesso com o hit Por Supuesto na web, a mineira foi alvo de ataques de ódio na internet e chegou a ter sua conta do Instagram derrubada por haters.

Tudo começou quando Marina Sena venceu em três categorias no Prêmio Multishow, exibido no dia 8 de dezembro. Ela foi condecorada por 'Artista Revelação', 'Capa do Ano' e 'Experimente', referentes ao seu álbum de estreia, intitulado De Primeira.

Não demorou muito para que, nas redes sociais, diversos internautas diminuíssem o trabalho da artista e a atacassem gratuitamente, afirmando que ela não merecia o prêmio. Na categoria 'Artista Revelação', inclusive, Marina Sena concorria com João Gomes - que até então era um dos favoritos a levar o prêmio.

Desabafo

Pelo Twitter, Marina Sena fez um desabafo sobre ser mulher na indústria musical, e como muitas vezes pode ser alvo de machismo, por exemplo. A publicação foi feita no último sábado (11).

"Cê começa a crescer e as pessoas já colocam o mérito das suas conquistas em algo que não é você. Que dia a gente vai poder ficar em paz em comemorar o que a gente fez com MUITO esforço? Que dia que as pessoas vão aprender a ver uma mulher crescendo?", questionou.

Na rede social, fãs do cantor João Gomes chegaram a argumentar que o pernambucano teve mais sucessos ao longo do ano.

Instagram derrubado

Ainda assim, a artista mineira seguiu sendo alvo de ataques, até o seu perfil oficial no Instagram ter sido derrubado nesta segunda-feira (13). Até o momento, ainda não há explicações para o sumiço na rede social, e Marina Sena também não se pronunciou oficialmente.

Ouça 'Por Supuesto'

Tags

Autor