novidades

'A Fazenda 2021' vai imitar 'Big Brother Brasil' ao ganhar edição especial de reencontro de participantes; veja vídeo

Reality rural vai ter que recorrer a estratégia utilizada por sua principal concorrente para alavancar a audiência do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 13/12/2021 às 16:31 | Atualizado em 13/12/2021 às 17:13
Notícia
X

Chegando em sua reta final, a 13ª edição de "A Fazenda" foi marcada por altos e baixos. O reality da Record TV começou com a audiência de público bastante satisfatória, devido aos escândalos e polêmicas promovidas por alguns dos peões - como foi o caso de estupro de Nego do Borel, que, inclusive, chegou a ser expulso. 

No entanto, com o passar dos dias as tretas e dinâmicas de "A Fazenda 2021" foram esfriando e meio que caíram no mar do esquecimento. Pelo menos é o que dizem as estatísticas de audiência. Apenas os fãs de carteirinha do Reality não abandonaram a atração.

 

Apesar disso, a emissora não desistiu e o reality só voltou a ter repercussão mesmo em suas últimas semanas. Aliás, o final de "A Fazenda 2021" está cada vez mais próximo. Clique aqui e fique por dentro de como foi a última prova da temporada, realizada nesse domingo (12).

'A Fazenda 2021' vai imitar o 'Big Brother Brasil'? Entenda

Não é novidade que a audiência dos realities precisa satisfazer a expectativa que os parceiros e patrocinadores colocam nas atrações. Para salvar "A Fazenda 2021" e também para garantir contratos para a próxima edição, a Record TV teve que recorrer a uma estratégia utilizada pela sua principal concorrente: a TV Globo.

Adriane Galisteu deixou escapulir uma novidade que até então era considerada segredo. Nesta segunda-feira (13), a apresentadora do programa rural anunciou, em seus Stories do Instagram, que a reta final do reality vai ser marcada por eliminações duplas. Clique aqui e confira tudo sobre como vai ser a grande final do reality.

Após as últimas eliminações, "A Fazenda 2021" fará um grande reencontro com todos os participantes desta edição fazerem uma espécie de "lavação de roupa suja". Isso muito se assemelha ao "Dia 101", do "Big Brother Brasil 2021".

Neste episódio do programa global, gravado e exibido momentos depois do anúncio do vencedor, os participantes se reencontram dentro da casa para celebrar e comentar os momentos mais importantes da temporada. Deu tão certo que a Record TV também fará o mesmo. 

Como será o reencontro dos peões de 'A Fazenda 2021'?

O reencontro dos participantes de "A Fazenda 13" será gravado. Isso para não correr o risco vazar algo inesperado, já que polêmicas bastante "cabeludas" e assuntos delicados foram tratados no programa. Na ocasião, os todos os eliminados vão retornar à casa de Itapecerica da Serra, em São Paulo, para conversar sobre as tretas e os vínculos que criaram durante esse tempo de convivência. 

“O risca faca é uma delicia, é o momento em que todo mundo coloca os pingos nos is, já deixa tudo em pratos limpos ou sujos, depende muito do seu ponto de vista”, disse Adriane Galisteu. Aliás, todos os eliminados já confirmaram presença no reencontro. Claro, é a oportunidade perfeita para "limpar" qualquer tipo de imagem que tenha pegado mal.

Veja o vídeo de Adriane Galisteu anunciando o reencontro de 'A Fazenda 2021':

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor