NU ARTÍSTICO

Modelo transexual Lana Santucci posa nua pela primeira vez: 'significa a libertação do meu corpo'; confira fotos

Lana tornou-se importante voz na luta pela inclusão de modelos trans no mercado e pelo respeito à diversidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 14/12/2021 às 16:55 | Atualizado em 14/12/2021 às 16:57
Notícia
X

A modelo transexual Lana Santucci foi convidada pelo prestigiado fotógrafo Bob Wolfenson para estrelar o seu primeiro ensaio de nu artístico. O ensaio conta com a beleza de Daniel Hernandez e o styling da dupla Flávia Pommianosky e Davi Ramos.

"Como mulher trans e travesti, posar nua significa a libertação do meu corpo, que foi tornado tabu. É poder mostrar a beleza trans", afirma.

A paulistana de 24 anos desponta entre os nomes do momento na moda nacional. Evoluindo o debate sobre identidade de gênero, Lana tornou-se importante voz na luta pela inclusão de modelos trans no mercado e pelo respeito à diversidade. Desde 2019, Lana tem figurado em campanhas importantes para marcas como M.A.C, Vivara e Riachuelo, além de ter desfilado na São Paulo Fashion Week. 

Formada em Negócios da Moda, Lana também já foi destaque de publicações com Vogue Brasil, Vogue Portugal, Elle, Glamour e L'Officiel, além de ter participado do reality show "Born to Fashion", exibido pelo canal E!.

"É uma questão muito importante, busco levar essa mensagem da diversidade comigo durante toda minha trajetória", finaliza a modelo.

Confira alguns dos cliques:

 

 Bob Wolfenson
Modelo Lana Santucci - Bob Wolfenson

 Bob Wolfenson
Modelo Lana Santucci - Bob Wolfenson

 Bob Wolfenson
Modelo Lana Santucci - Bob Wolfenson

 Bob Wolfenson
Modelo Lana Santucci - Bob Wolfenson

Tags

Autor