SENSUALIDADE

Xuxa Meneghel revela se posaria nua aos 59 anos

Apresentadora conversou com a Caras Argentina sobre a sua relação com o próprio corpo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/11/2021 às 13:35
Notícia
X

Em entrevista à revista Caras Argentina, a apresentadora Xuxa Meneghel comentou sobre diversos temas polêmicos. O papo foi divulgado na última quarta-feira (24), onde a também cantora fala sobre sua relação com o próprio corpo.

Questionada se posaria nua novamente, Xuxa afirma que pensaria sobre a proposta. "Eu já fiz e faz muito tempo. Quando eu tinha idade e corpo (...). Se aparecer uma oportunidade de fazer algo artístico, bonito, que ainda não fiz, com todo o cuidado para não me expor, pode ser", declarou.

A apresentadora ainda argumenta que o cachê não seria seu principal motivo para realizar as fotos sensuais. "Não preciso fazer por dinheiro ou porque gosto de mostrar meu corpo de senhora. Eu insisto: faria se fosse algo diferente e com todo o cuidado do mundo", disse ainda.

Apesar disso, Xuxa Meneghel confessa que, com a idade, acabou sentindo algumas inseguranças em relação ao próprio corpo.

"Nesse momento, o que menos gosto no meu corpo é da falta de cabelo e colágeno. Gosto das minhas rugas, mas ver meu pescoço sem colágeno é muito feio", opinou.

Tags

Autor