JUSTIÇA

Após ser preso por ameças a ex-mulher, Ávine Vinny se pronuncia pela primeira vez sobre o caso

O cantor falou pela primeira vez sobre sua prisão por ameaças a ex-mulher

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 14/12/2021 às 16:11 | Atualizado em 14/12/2021 às 18:30
Reprodução/Facebook/Instagram
Ex-mulher, Laís Holanda se preonunciou sobre o caso - FOTO: Reprodução/Facebook/Instagram
Leitura:

Após passar a noite preso acusado de ameças a ex-esposa, Lais Holanda , Ávine Vinny falou sobre o caso pela primeira vez, depois de sua saída da delegacia. O cantor teria brigado com a ex-mulher por conta da agenda de visita da filha. "A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone", explicou sua defesa.

Segundo o portal de notícias cearenses, que vem acompanhando o caso de perto, a enfermeira recebeu mensagens do cantor Ávine Vinny com ameaças pelo celular. Algumas delas foram enviadas no âmbito da Delegacia de Defesa da Mulher, em Fortaleza. Uma dizia: "Você vai se arrepender", algo que foi considerado como uma 'ameaça' a vítima. 

Pronunciamento

Depois de sua saída da delegacia, o cantor se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Em um stories de seu instagram e agradeceu a ex-esposa pela retirada da queixa: "Tenho que agradecer a Laís por levar em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto essa questão processual", afirmando ainda que nunca pensou que passaria por um momento 'que nem esse'. 

Ávine fez questão de informar que tudo teria sido esclarecido e que ele não 'devia nada a justiça' e explicou que tomaram as melhores decisões pensando no melhor para a filha dos dois, uma menina de 4 anos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Confira:

 

rrsnascimento
a385c66b-2a9b-4eaa-9ad7-07ab2a458afa.jpg - rrsnascimento

Comentários

Últimas notícias