FALOU

Carla Diaz desabafa sobre ataques na internet: 'Tomem conta da vida de vocês'

A atriz foi um dos nomes mais comentados no twitter durante o ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/12/2021 às 17:32
Notícia
X

Carla Diaz desabafou sobre mensagens que vem recebendo em suas redes sociais sobre sua vida pessoal e de sua família. A atriz e ex-"BBB 21" disse que não está mais em um reality show para ter a vida especulada nem todos os locais, agradeceu aos fãs pelo carinho e pediu para que os haters 'cuidassem da sua vida'.

"Não posso ficar calada. As coisas passaram do limite. Gente, queria dizer que o reality show acabou. A minha vida, ela não é reality show para ficar sendo discutida, especulada", disse Carla Diaz, em uma mensagem de áudio.

"Só queria lembrar que cada um sabe da sua vida e eu sei da minha. Só eu sei o que eu passo, que eu passei e o que eu quero da minha vida [...] Aqueles que emanam ódio, só lamento, porque ele volta", acrescentou a atriz de 31 anos, afirmando que está "sumindo do Twitter". disse ela em um áudio nas redes sociais.

"Pelo menos vai parar de aparecer coisa por aí... Galera me chamando de 'escorado', noticiazinhas, entrevistinhas. Então, paz e amor. Não levo ódio de ninguém não", disse Arthur em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor