PRECONCEITO

Influencer Pequena Lô denuncia mensagens de ódio sobre ela em site: 'se tiver vou expor mais'

Pequena Lô tem sido alvo de mensagens violentas por parte de usuários anônimos do Fórum Pandlr

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 14/12/2021 às 16:58
Notícia
X

A influenciadora e humorista Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lô, postou em seu Twitter na última segunda-feira (13) alguns prints com mensagens ofensivas sobre ela postadas por internautas no fórum Pandlr. Nas mensagens os usuários anônimos do site falam de forma violenta sobre a aparência da influencer, inclusive chegando a desejar que ela fosse agredida sexualmente.

“Que coisa horrenda, fórum Pandlr. Tô expondo, e se tiver vou expor mais. Vocês são NOJENTOS, a que ponto, hein? P*ta m*rda. Não conhecia esse lixo de site, e só queria saber por que isso ainda tá funcionando”, desabafou Pequena Lô no Twitter.

Uma das mensagens se refere à Lô como um “gremlin” e em outra a pessoa escreveu que queria que ela fosse atropelada e abusada sexualmente. “Imagina ela sofrendo um acidente de carro e sendo jogada no meio da rua deserta com as pernas quebradas, enquanto grita socorro. Um motorista passa, desce do carro, estupra ela e deixa jogada lá, sem socorro”, escreveu o internauta.

Outro usuário do fórum tentou justificar os comentários, dizendo ainda que a influenciadora não poderia pedir a extinção do site. “Quem estava no tópico só fez alguns comentários descontraídos que podem ser interpretados como insultos por pessoas maldosas. Ela não pode pedir a extinção do fórum só por causa disso”, escreveu.

Após as postagens, Pequena Lô também gravou vídeos no seu Instagram desabafando sobre a situação. Ela reiterou que já levou muito “hate” no Twitter, mas que nunca tinha chegado a um nível tão baixo quanto as mensagens do fórum. “Fiquei chocada. Vou colocar alguns prints bem pesados aqui. Eu vou expor pra vocês verem a que ponto o ser humano chega, o tanto que o nível deles é bizarro, pra mim é podridão“, disse ela.

“O quanto as pessoas estão doentes. Porque pra mim não tem lógica isso, alguma pessoa digitar isso e achar que está sendo engraçada… Eu estou expondo aqui, primeiro que eu não sei nem por que que esse site existe até hoje. Ele já foi derrubado várias vezes e ainda está lá, em pé, e atrai mais ódio ainda em relação a várias pessoas. Eu não sou a primeira e nem a última que passa por isso nesse site”, continuou .

Veja o vídeo do desabafo completo da influenciadora:

 

O que respondeu o Fórum Pandlr

A conta do Twitter do fórum respondeu diretamente aos tweets de Pequena Lô pedindo desculpas pela situação ocorrida. O fórum ainda explicou que as equipes que administram o site e o Twitter são diferentes, mas que ainda assim queriam reforçar que estão apurando o caso para que os responsáveis pelos comentários ofensivos sejam punidos pelo site.

“Queríamos esclarecer que nosso Twitter não é vinculado ao fórum e de forma alguma compactuamos com quaisquer comentários ofensivos que são postados por lá. Mesmo assim passamos esse caso para que os responsáveis sejam punidos!”, declarou a conta do Fórum Pandlr.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor