CONFIRA VÍDEO

'A Fazenda 2021': Dynho Alves e Sthe Matos surgem abalados em festa após saberem do fim de seus relacionamentos

O ex-participante Gui Araujo tentou tranquilizar o ex-marido de MC Mirella

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/12/2021 às 8:22 | Atualizado em 15/12/2021 às 11:40
Notícia
X

Eliminados na segunda roça especial de 'A Fazenda 2021', que aconteceu nesta terça-feira (14), Sthe Matos e Dynho Alves tomaram conhecimento do fim de seus relacionamentos pela aproximação que tiveram no reality show.

Na última festa do programa, na madrugada desta quarta-feira (15), os dois marcaram presença por questão de contrato e ganhou apoio dos ex-colegas de jogo para tentarem deixar a tristeza de lado.

Sthe Matos chorou todo o tempo. Gui Araújo foi um dos ex-peões que mais conversou com Dynho Alves, que permaneceu calado. 

"Todo mundo tinha que conversar. Mano, a gente parece que fica irreconhecível dentro dessa porr*. As coisas que são clipadas e passadas para a grande massa é um trecho muito pequeno da nossa vivência aqui dentro, tá ligado? São montadas de uma forma que cause impacto em quem está vendo, tá ligado? Não digo que é um personagem que essa é a nossa vida real, mas a gente vai ter que encarar a parada que a gente fez como um dos núcleos da nossa vida", disse Gui Araújo.

"Todo mundo teve algum B.O. Todo mundo teve que se resolver com alguma coisa. Todo mundo, mano, em algum momento foi tirado de contexto", reforçou Gui Araujo. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor