ASSISTA

Em vídeo, Ávine Vinny se pronuncia sobre ameaças a ex: 'Estou em construção e desconstrução'

Cantor falou que não permitirá que os internautas ataquem a mãe da filha dele e disse que tudo não passou de 'discussão acalorada'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/12/2021 às 7:47 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:54
Notícia
X

Nesta terça-feira (14), Ávine Vinny publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para "esclarecer" o caso envolvendo a sua prisão em flagrante por ameaçar a ex-esposa, Laís Holanda.

O cantor foi liberado na tarde desta terça-feira (14), após a vítima retirar a queixa contra o ex-companheiro. "Fala galera. Tudo bem com vocês? Passando aqui para esclarecer tudo o que aconteceu nas últimas 24 horas", inicia. De forma casual, ele explica que teve uma discussão acalorada pelo Whatsapp na qual se "excedeu com alguém que não merecia", iniciou Ávine Vinny.

A voz do hit 'Coração Cachorro' falou ainda que não permitirá que os internautas ataquem Laís Holanda, com quem ele tem uma filha: "Respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada, uma excelente mãe. Sou suspeito para falar porque sou fã. Não vou permitir que falem mal dela sem saber o que tá acontecendo."

"Ela procurou ajuda, os direitos dela", continua, dizendo que tudo foi esclarecido e está "no seu devido lugar". O cantor também sai em defesa da própria vítima. "A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúmes. Não foi porque eu não conseguia ver minha filha, ela não deixava. Enfim, já vi tanta coisa aqui na Internet que não é verdade", declarou Ávine Vinny em outro trecho.

Ávine Vinny rebateu comentários que, segundo ele, estariam sendo feitos contra a ex-esposa de que ela estaria procurando fama ou dinheiro: "Não é a índole dela". Ele finaliza a postagem pedindo orações, pedindo perdão e citando aprendizado. "Beijo. Tamo junto. Vamo que vamo!." Confira o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor