SINCERA

Xuxa revela que já desejou mal para Luciano Szafir: 'Peço perdão pra ele por tudo que eu pensei"

Declaração foi feita durante participação novo programa de Angélica na HBO Max

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/12/2021 às 10:15 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:08
Notícia
X

Xuxa Meneghel foi a primeira convidada do ‘Jornada Astral’, novo programa de Angélica na HBO Max, sobre signos e que estreia no próximo dia 21. Durante a participação na atração, a eterna 'rainha dos baixinhos' assumiu que já sentiu raiva do seu ex-marido, e pai de sua filha Sasha, Luciano Szafir.

“Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu[Luciano] Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém. Minha vontade era: ‘Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? [para poder ficar com a filha para si]’. Olha só que loucura”, contou Xuxa.

“Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito”, completou a apresentadora ao falar do 'egoísmo ariano'.

Xuxa é do signo de Áries. Sobre isso, ela falou sobre outra de suas piores características: “O ariano acha que tudo é permitido, e nem tudo me é permitido. Acho que tem que dar essa segurada que eu não soube dar. Até peço desculpa para algumas crianças que passaram pelo programa”.

“Como eu tinha pouca idade, não estava reparada, realmente me via brincando com as crianças, acho que é uma criança brincando com a outra, tirando sarro da outra. Só que a diferença é que eu estava sendo filmada. Não deveria ter falado isso. E é difícil uma ariana falar que errou. não peço só desculpas, peço perdão”, finalizou Xuxa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor