O QUE VOCÊ ACHA?

Victor Igoh, ex-noivo de Sthefane Matos, nega traições: "Estava solteiro"

Influenciadora afirma que mensagens trocadas com outra mulher são antes do início do namoro com a ex-participante de 'A Fazenda 2021'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 15/12/2021 às 9:46 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:05
Notícia
X

Segundo o portal IG, Victor Igoh apresentou nesta terça-feira (14), sua versão dos fatos após a publicação de prints de conversas que comprovariam que ele teria traído Sthefane Matos enquanto os dois ainda estavam juntos.

O influenciador digital reafirmou a veracidade do conteúdo, mas disse que as mensagens foram trocadas enquanto ele ainda estava solteiro. "Eu pedi a Sthefane Matos em namoro em 7 de novembro de 2020. Antes disso eu era solteiro e ponto final", frisou Victor Igoh.

"Se eu tivesse de fato traído, eu assumiria. Mas nunca houve traição, tudo mentira. Estão tentando queimar a minha imagem e aparecer, porque sabem que não tem nada errado comigo, então vão inventar", disse Victor Igoh ao portal IG.

Embora as mensagens publicadas estejam datadas como maio deste ano, ele afirma que foram trocadas em maio do ano passado. E que seu namoro com a participante de 'A Fazenda 2021' começou muito tempo depois, portanto não houve traição.

Datas

Segundo o portal, o "casal sensação do TikTok", como ficaram conhecidos Sthefane Matos, na we, informações sobre o início do namoro dos dois foram publicadas antes de maio de 2020, época em que ele trocou mensagens com outra mulher nas redes sociais.

Em maio de 2020, mesmo período em que as conversas com a suposta amante teriam ocorrido, foi quando Sthefane Matos veio a público reclamar do vazamento de um vídeo íntimo dela com Victor Igoh. Destacando assim que os dois estavam juntos já naquela época, mas parece que o status da relação, não envolvia a cláusula de exclusividade.

"Não adianta me meterem pedra e me acusarem de qualquer coisa. Tudo o que tentam fazer contra mim eu só cresço. Deus é justo pelo certo. Posso até sofrer ali, mas lá na frente eu serei recompensado", comentou Victor Igoh.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor