Condecoração

Além de Lewis Hamilton, conheça famosos que receberam o título de Sir

O piloto recebeu a homenagem nesta quinta-feira (15)

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 15/12/2021 às 15:58 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:14
Notícia
X

Lewis Hamilton ganhou o título de Sir, oficialmente, nesta quarta-feira (15). Mas, além do piloto, vários outros famosos receberam a condecoração de cavaleiro da Ordem do Império Britânico. Para saber mais sobre a nomeação, clique aqui.

Vale lembrar que para receber a homenagem, é necessário ser um cidadão britânico, caso contrário, não recebe o título.

Paul McCartney

O músico dos Beatles se tornou Sir em 1997. A homenagem aconteceu pelos serviços do artista para a música. Além disso, Paul McCartney foi o primeiro integrante da banda a receber o título.

Mick Jagger

Vocalista do Rolling Stone, Mick Jagger também ganhou o Sir antes do seu nome após tornar-se cavaleiro da Ordem do Império Britânico, em 2003.

Elton John

Em 1998, o cantor ficou com o nome Sir Elton Hercules John. Ele também recebeu pelos seus serviços na música.

Rod Stewart

O cantor-compositor também é Sir, desde 2016. Rod Stewart, quando aconteceu a cerimônia, confessou ter se sentido nas nuvens. A homenagem foi uma recompensa pelos seus serviços na música e caridade.

Tom Jones

Em 2005, o cantor foi condecorado pelos seus serviços na música. Além de ser Sir, ele também é Oficial da Ordem do Império Britânico, a segunda maior posição da ordem.

Cliff Richard

Em 1995, Cliff Richard adicionou o 'Sir' antes do seu nome. O cantor também recebeu a honra pelos seus serviços na música.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor