PÂNICO

A Fazenda 2021: Sthe Matos precisou ser contida com calmante após saber do término

Influenciadora descobriu, ao ser eliminada, que o seu noivado chegou ao fim

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 15/12/2021 às 14:32 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:15
Notícia
X

A eliminação de Dynho Alves e Sthe Matos de A Fazenda 13 trouxe para eles a novidade de que os dois estão solteiros. A influenciadora, que era noiva de Victor Igoh, descobriu que o dançarino pôs um fim na relação e precisou ser contida com medicamentos.

De acordo com o radialista Cristiano Rogerio, Sthe Matos teria se desesperado com a rejeição do público, além da repercussão envolvendo o seu noivado. Por conta disso, ela teria entrado em pânico e precisou tomar calmantes para conseguir parar de chorar.

Vale lembrar que a tradicional entrevista com os eliminados, intitulada Cabine de Descompressão, foi cancelada pela RecordTV.

Término

Dynho Alves entrou em A Fazenda casado com a cantora MC Mirella. Contudo, sua aproximação excessiva com Sthe Matos não agradou a então esposa, que já pediu divórcio e chegou a comemorar a eliminação do então companheiro.

Já Victor Igoh manteve-se, por muito tempo, em silêncio sobre o caso. Porém, a confissão da própria Sthe Matos de que apalpou as parte íntimas de Dynho de propósito foi a gota d'água para que ele anunciasse o fim do noivado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor