MUITO FÃ

César Tralli é tema de aniversário de adolescente e comenta: "Muito honrado"

Jornalista comentou na publicação dos registros da festa feita pela mãe do aniversariante

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 16/12/2021 às 7:40 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:49
Notícia
X

O jornalista César Tralli, esposo de Ticiane Pinheiro, foi tema do aniversário de João Pedro, que completou 13 anos no último dia 5 de dezembro. Em seu perfil no Instagram, a mãe do adolescente contou que fez uma surpresa para o filho, que é fã do apresentador do 'Jornal Hoje'.

"Ontem comemoramos o aniversário do João Pedro, que fez 13 anos no dia 5. Como ele é apaixonado pelo Cesar Tralli, fiz essa surpresa para ele. Foi incrível, nunca vi o João tão feliz. Cesar Tralli, olha aí, o João precisa te dar um abraço. Ele lhe ama demais. Assiste vídeos seus o dia todo", escreveu Ana Cláudia na legenda da publicação.

O homenageado da festa, César Tralli comentou na publicação: “Mamãe Ana! Salve salve! Receba meu mais sonoro agradecimento. Me sinto muito honrado de participar da vida do João Pedro, sendo motivo de felicidade e alegria pra ele. Muito obrigado, João Pedro! Parabéns pelo seu aniversário! Que Deus te abençoe muito e te encha de proteção e amor cada dia mais. Espero sempre continuar sendo motivo de orgulho pra você, tá? Trabalhando com todo meu amor e dedicação. Abração e beijo no seu coração” finalizou o jornalista.

A esposa do apresentador do 'Jornal Hoje', Ticiane Pinheiro, também comentou na publicação feita pela mãe do aniversariante: “Coisa mais linda! Saúde! Vamos promover esse encontro”. O bolo de João Pedro também contou com decoração com o título “SPTV”.

Ana Cláudia Domingues, mãe do adolescente, agradeceu a resposta do jornalista e disse: “Obrigada pelo carinho e por ser o ídolo de uma criança em tempos tão difíceis. Desejo a você toda felicidade e sucesso sempre. Um beijo no seu coração”. Confira imagens da comemoração temática:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor