OSTENTAÇÃO

Deolane Bezerra lança nova música e clipe com as irmãs advogadas; veja vídeo de 'Quem Paga Sou Eu'

'Quem Paga Sou Eu' é a segunda música da recém iniciada carreira musical de Deolane Bezerra

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 16/12/2021 às 18:34
Divulgação
Deolane Bezerra e irmãs lançam música 'Quem Paga Sou Eu' - FOTO: Divulgação
Leitura:

Recentemente investindo na carreira de DJ e cantora, Deolane Bezerra acaba de lançar sua mais nova música "Quem Paga Sou Eu". Agora, acompanhada das irmãs Danielle e Dayanne Bezerra, a faixa fala sobre a vida de luxo e ostentação das advogadas, mas afirmam que são elas quem pagam por tudo.

O clipe foi gravado na nova casa de Deolane, em Alphaville, São Paulo, e lançado oficialmente nesta quinta-feira (16). “Quem Paga Sou Eu” tem uma batida de funk eletrônica e vem acompanhada de uma coreografia pronta para ser hit do TikTok. O roteiro do clipe foi feito por Kadu Rodrigues e a direção ficou por conta de Jotace.

“Essa música foi feita especialmente para nós. Ela retrata bem nosso dia a dia. Eu me sinto realizada em estar lançando ela ao lado das minhas irmãs”, disse Deolane à coluna de Leo Dias. Já Danielle Bezerra disse que estava com vergonha no começo das gravações, mas depois conseguiu se soltar. “E o clipe ficou incrível”, completou.

“Quem Paga Sou Eu” é a segunda música de Deolane. Segundo Dayane Bezerra, elas se divertiram muito gravando o clipe. “Eu me diverti muito fazendo esse clipe, e foi isso que queríamos passar para os nossos fãs, uma música, leve divertida e que virasse chiclete”, revelou Dayane.

Confira o novo clipe:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias