PREVISÕES

Pai de santo que previu morte de Marilia Mendonça diz que ex-esposa de cantor sertanejo famoso terá doença grave em 2022

Pai Augusto de Oxalá fez também outras previsões para o mundo da música em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 17/12/2021 às 7:00 | Atualizado em 17/12/2021 às 9:39
Notícia
X

Em conversa exclusiva com o Social1, o pai de santo Augusto de Oxalá respondeu algumas de nossas perguntas sobre previsões para o próximo ano. Lembrando que o pai Augusto de Oxalá previu a morte de Marilia Mendonça, que morreu no dia 5 de novembro em um acidente aéreo em Minas Gerais.

Com muito comprometimento, o religioso nos deu algumas pistas sobre o mundo do entretenimento no Brasil e no mundo. Em especial, quando perguntado sobre o mundo da música ele foi categórico: atualmente, não vê uma morte de nenhum cantor ou músico famoso acontecendo. Porém, é preciso prestar atenção nos novos sucessos surgindo.

“Vejo um destaque muito grande de um novo rapaz, um novo rapaz no sertanejo que vai bombar aí, um novo rapaz que vai surgir e vai bombar aí a mídia sertaneja”, revelou. Ele ainda disse que nos seus búzios já consegue enxergar quem é a pessoa, mas que não pode dizer o nome.

Além disso, o pai Augusto também revelou que enxerga um problema de saúde em uma ex-mulher de um cantor sertanejo, parte de uma dupla. Segundo ele, o cantor em questão foi muito famoso “na sua época”. “Acredito que seja câncer. É uma ex-mulher de um cantor sertanejo, de uma dupla sertaneja”, revela.

Confira o vídeo com as previsões do pai Augusto de Oxalá para 2022:


Retorno de casal famoso

Ainda sobre previsões para o mundo dos famosos, o pai de santo Augusto de Oxalá anuncia que um casal famoso irá reatar o relacionamento em 2022. Quem será que é?

Qual orixá vai reger 2022?

Como é de costume, todo ano as pessoas buscam saber qual orixá irá reger o ano. De acordo com a yalorixá, Sahra Iemanjá, que concedeu entrevista ao Social1, 2022 será de Iemanjá. Nos primeiros meses, a rainha das águas pede para que alguma atitude seja tomada. "Iemanjá não gosta de nada parado.", disse Sahra. Clique aqui para saber mais sobre o assunto.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor