Coincidência?

Marilia Mendonça: Pai de santo previu morte de sertaneja famosa em 2021

Em 2020, o pai de santo fez uma consulta para o JC

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 08/11/2021 às 13:15 | Atualizado em 11/11/2021 às 17:46
Notícia
X

Com a pandemia, muitas incertezas surgiram e, consequentemente, ansiedades sobre o que poderia acontecer no ano seguinte. Por isso, o JC realizou uma consulta com o Pai Augusto de Oxalá, que revelou o que os búzios previam para este ano de 2021. Ele também teceu comentários sobre outros famosos.

Confira detalhes da previsão

Ao observar a reportagem, algo impressionante foi dito pelo pai de santo: em 2021, aconteceria a perda de uma pessoa presente nas mídias sociais e televisão. Mas, não parou por aí, ele ainda contou que "será um artista muito famoso, provavelmente um astro sertanejo do sexo feminino".

A morte de Marilia Mendonça chocou muitos fãs, além de emocionar a todos que conheciam a cantora. A previsão do pai de santo não indicou que seria a cantora, mas pelas palavras alguns acabaram por associar à artista.

Nova premonição 

O tarólogo Val Couto anunciou uma nova tragédia envolvendo uma dupla sertaneja. A profecia foi publicada em um vídeo no canal do YouTube do vidente, que também já tinha feito uma premonição sobre a morte trágica de Marilia Mendonça e outras quatro pessoas.

Em sua nova previsão, Val Couto fez um alerta para uma dupla sertaneja. De acordo com o tarólogo, os artistas seriam de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Clique aqui e veja qual é a possível dupla envolvida na previsão

Morte de Marilia Mendonça

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goias. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das percussoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado somente por homens. 

Artistas fazem homenagens à cantora

Após a morte da artista, dois grafiteiros homenagearam a artista com murais. A milhares de quilômetros um do outro, os painéis foram instalados em São Paulo e no Crato, no Ceará.

Leia também: Marília Mendonça: Artistas grafitam murais em homenagem à cantora em São Paulo e no Ceará

O artista Paulo Terra já é conhecido por espalhar murais pela capital paulista, em homenagem a personalidades brasileiras, como o próprio ator Paulo Gustavo.

Já no Crato, região do Cariri do Ceará, o artista Wanderson Petrova Cavalcante também fez um mural em homenagem à cantora. Na imagem, ela aparece com uma coroa de um anjo e ao lado uma pintura sua cantando para o filho.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor