ORGULHO

De Juliette Freire a Rico Melquiades: campeões dos dois maiores realities da TV são nordestinos

Humorista alagoano venceu 'A Fazenda 2021', nesta quinta-feira (16) e a maquiadora paraibana foi a campeão do 'BBB 21'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/12/2021 às 8:17 | Atualizado em 17/12/2021 às 9:18
Notícia
X

Rico Melquiades campeão de 'A Fazenda 2021' e Juliette Freire vencedora do 'BBB 21', ambos tem em comum o fato de serem nordestinos - o humorista nasceu em Maceió e a maquiadora na Paraíba - e terem bastante orgulho de suas origens. Quando esteve em uma roça, o humorista chegou a pedir ajuda da campeã do BBB e a do pernambucano Gil do Vigor.

Durante sua participação no reality rural, o humorista natural de Maceió, chegou a afirmar para Valentina Francavilla que gostaria de deixar o programa com alto número de seguidores da paraibana Juliette Freire. "Queria ser uma Juliette. Imaginou sair daqui com 30 milhões (de seguidores)?", disse ele.

Vale lembrar que maquiadora faturou o prêmio de R$ 1,5 milhão com um total de 24 milhões de seguidores no Instagram, após sua passagem pelo "BBB 21" . Atualmente, ela soma 32,6 milhões de fãs na rede social.

Na ocasião, antes de ir dormir, Rico Melquaides não escondeu que seria incrível sair de A Fazenda 2021' com o prêmio e milhares de seguidores nas redes sociais. 

Dizem que palavra tem poder, né? Os pedidos do peão foram atendidos, já que nesta quinta-feira (16), ele levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão e segundo o Observatório da TV, o humorista alagoano foi o participante que mais ganhou seguidores no Instagram desde o início de 'A Fazenda 2021'. Em seu perfil na rede social, Rico Melquiades é acompanhado por 3,6 milhões de seguidores.

Rico Melquiades fez dois apelos para Juliette Freire 

Em 'A Fazenda 2021', o humorista brincou que seria a Juliette do reality rural. "Você está muito longe de ser", alfinetou Bil Araújo. "Eu vou ser, sim. Eu sou Juliette. Me siga, Juliette. O Bil não presta, dê unfollow nele. Deixe de seguir esse homem", rebateu Rico Melquiades. Confira vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor