LEMBRA DELE?

'BBB 22': Relembre quem foi Diego 'Alemão', vencedor da edição sete do reality

Participante venceu o programa com 91% dos votos do público

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 17/12/2021 às 11:58 | Atualizado em 17/12/2021 às 11:59
Notícia
X

Por enquanto que o 'BBB 22' não estreia - em 17 de janeiro - o Blog Social 1 relembra a passagem de um dos mais famosos vencedores do 'Big Brother Brasil', Diego Gasques, mais conhecido como Diego Alemão.

O administrador de empresas conquistou o Brasil ao participar do BBB 7. Porém, do lado de fora da casa, ele não conseguiu o sucesso esperado. Hoje, Diego Alemão disputa torneios de poker.

Na temporada vencida por Diego Alemão teve romance, combinação de votos, brigas e muita mobilização do púbico durante as votações.

Paixão

No começo do jogo, Diego Alemão ficou com Fani. Mas pouco depois ele se encantou pela participante Íris. A 'Siri', como era chamada, não cedeu aos encantos de Alemão pelo fato de que ele já havia ficado com a outra loira na frente dela.

Os três participantes inclusive se uniram e viraram o trio inseparável do programa, uma espécie de 'trisal'. Logo, os telespectadores ficaram se perguntando qual das duas Diego Alemão escolheria. Após a saída de Fani do programa, o participante acabou engatando um romance com Íris, que até sobreviveu alguns meses fora da casa.

Prova de resistência

Diego Alemão protagonizou uma prova bastante intensa. Ele e Alberto, conhecido como 'Cowboy' chegaram a ficar presos em uma gaiola durante 21 horas enfrentando a fome o sol. Alemão acabou passando mal ao beber um isotônico e Alberto ficou com a coroa.

Confusão

A indicação do líder Diego Alemão surpreendeu a todos. Ele indicou Cobra para o paredão, gerando assim um racha no grupo dos homens.

O participante Ayrton não gostou da decisão do líder e eles acabaram discutindo na mesma noite em que arrancaram a cueca de Alemão durante uma festa. 'Pula de sunga branca na piscina! Fala que é irmão e depois bota os outros no pau', brigou Aryton na ocasião.

Vitória

O público deu uma vitória esmagadora a Diego Alemão: 91% dos votos contra a participante Carol. Do lado de fora da casa, ele finalmente ganhou o primeiro beijo de Iris. O casal que mexeu com o público naquele ano não se beijou sequer durante o confinamento por resistência da mineira.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor