MAIS UMA

Após 46 anos, Elizabeth Savala é demitida da Rede Globo

A atriz está na emissora desde 1975 e sairá após a novela que está no ar

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/12/2021 às 16:47 | Atualizado em 17/12/2021 às 18:10
Notícia
X

Após 46 anos de Rede Globo, Elizabeth Savala, uma das atrizes mais consagradas da emissora, receberá seu pedido de demissão. A atriz deve deixar a grade de programação assim que acabar sua atuação na novela 'Quanto Mais Vida, Melhor'. 

A atriz está no ar dando vida a Dona Nedda e foi avisada que, após a finalização da novela atual, não fará mais parte dos atores 'firmes' da Rede Globo e poderá sair assim que seu contrato for finalizado. Informações são do site Veja. 

Elizabeth Savala está na Globo desde 1975, quando interpretou a personagem Malvina na novela Gabriela. A partir daí, esteve em novelas como O Astro (1977), Pai Herói (1979), Partido Alto (1984), Quatro por Quatro (1994), Alma Gêmea (2005), Eta Mundo Bom (2016), entre várias outras.

Pronunciamento da Rede Globo

A emissora, perguntada pelos jornalistas, não negou a informação, mas confirmou que, neste momento, o contrato da atriz estava ativo. 

“Por aqui, não divulgamos detalhes de contrato. Informamos se o talento é contratado da Globo ou não. Agora, o contrato da atriz está ativo sim”, pontuou a emissora em nota.

Outros atores também não renovaram contrato com a emissora

Em setembro, Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães também foram desligados da emissora e estão migrando para Amazon Prime Video. No caso de Lázaro, mesmo não sendo mais contratado da emissora, o ator ainda poderá ser visto no ar por um longo tempo: ele está na próxima temporada de Sob Pressão, além da segunda temporada de Aruanas.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor