VIDEOCLIPE

Com Marilia Mendonça cantando em espanhol, Dulce Maria lança clipe para 'Amigos con derechos'

De acordo com Dulce, a escolha da faixa foi feita pensando no empoderamento que Marilia cantava em suas músicas

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 17/12/2021 às 15:43 | Atualizado em 17/12/2021 às 16:01
Notícia
X

A regravação da música "Amigos Con Derechos", da cantora mexicana Dulce Maria, com Marilia Mendonça, marca a primeira vez que a brasileira cantou em espanhol. Lançada na última quinta-feira (16), a versão ganhou um videoclipe liberado nesta sexta-feira (17).

A produção da faixa foi feita entre julho e agosto deste ano, mesmo sem as duas cantoras terem se encontrado pessoalmente. Com a surpreendente morte de Marilia Mendonça em novembro deste ano, Dulce disse que foi pega de surpresa e ficou em dúvida se lançaria a faixa. Entretanto, após ser autorizada pela equipe de Marilia, a música chega aos fãs como “um presente que ela deixou através de mim”, disse Dulce Maria.

O videoclipe de “Amigos con Derechos” traz imagens das duas cantoras no estúdio, separadas, cantando suas participações na música. É emocionante poder assistir os Marilia Mendonça nos bastidores da produção de uma música que, para ela, poderia marcar sua carreira fora do Brasil.

“A escolha dessa música foi pensando no empoderamento da Marília. Acredito que o que cantamos em “Amigos Con Derechos” faz parte da essência de tudo o que ela escrevia, na valorização da mulher, em merecermos mais, não aceitarmos ser o plano B e entendermos a nossa grandeza” explicou Dulce.

Confira o videoclipe na íntegra:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor