AMOR

Lulu Santos revela primeira 'cantada' do marido e se declara: 'Preciso de você'

Lulu Santos e Clebson assumiram o casamento em 2019

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 17/12/2021 às 16:22
Lulu Santos e o marido, Clebson Teixeira, juntos desde 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)
Lulu Santos e o marido, Clebson Teixeira, juntos desde 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Lulu Santos fez uma linda declaração de amor ao seu marido, Clebson Teixeira, e falou sobre a primeira vez em que conversou com o rapaz. Segundo o artista, ouviu de Clebson que ele sempre conseguia tudo o que queria. Em seguida, então, Lulu questionou: "O que você quer?", e como resposta, ouviu, de forma direta: "Você".

Após a cantada que recebeu do marido, Lulu se declarou para o amado e revelou que 'não conseguiria mais viver' sem ele. "Dependo e preciso de você em cada etapa da vida, e da mesma forma divido com você todo bem e toda alegria que nela nos caiba. Meu amado, meu Amor, meu Herói", falou em uma publicação nas redes sociais.

O primeiro encontro de ambos foi em um show feito por Lulu Santos, no Rio de Janeiro, e os dois são casados desde 2019. Clebson foi o primeiro relacionamento homoafetivo que Lulu assumiu em público e compartilhou as emoções e alegrias em sua redes sociais. 

"Como um Julio Cesar moreninho você veio, viu e conquistou. Talvez não soubesse ou imaginasse o tamanho da encrenca e o trabalho que dá essa conquista, quanto do seu tempo, energia, paciência e capacidade de lutar fossem necessários para empreitada", completou o cantor m sua declaração.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias