Lançamento

'The Batman': revista divulga novas fotos do filme, com Robert Pattinson e Zoë Kravitz

O filme está sendo produzido pela Warner Bros.

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/12/2021 às 18:12
Notícia
X

'The Batman', um dos filmes mais esperados para o ano de 2022, teve três fotos novas divulgadas pela revista Empire. Nas imagens, estão Robert Pattinson, que será o protagonista, e Zoë Kravitz, como Mulher-Gato.

Ainda não existem muitas mídias e informações sobre 'The Batman', mas ao longo do início do ano serão divulgados. Isso porque a estreia acontece no dia quatro de março.

Empire
Batman, interpretado por Robert Pattinson - Empire

Empire
Mulher-Gato, interpretada por Zoë Kravitz - Empire

Empire
'The Batman' - Empire

Recentemente, a Warner Bros. divulgou uma nova sinopse: "Dois anos de perseguição nas ruas fizeram o Batman causar medo no coração dos criminosos, e levaram Bruce Wayne para as profundezas de Gotham City. Com apenas alguns aliados – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de destaque da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos. Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas leva o detetive para o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato, Oswald Cobblepot/Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton/Charada. Quando as evidências começam a chegar perto de casa, e a escala do criminoso fica clara, Batman precisa criar novas relações, desmascarar o culpado e levar justiça para o abuso de poder e corrupção que assolam Gotham há muito tempo".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor