SEGREDO

Faustão fará sua estreia na Band nos primeiros minutos de 2022; saiba mais detalhes

As gravações das chamadas para a atração comandada por Faustão na Banda já acontecem com forte esquema de segurança na emissora

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 17/12/2021 às 17:39 | Atualizado em 17/12/2021 às 21:47
Notícia
X

Oficialmente de volta ao trabalho depois de seis meses afastado dos estúdios de TV, depois de sair da Globo, Fausto Silva gravou nesta sexta-feira (17), na Band, as primeiras chamadas de divulgação do seu programa na emissora. A previsão da Band é que o material gravado entre no ar nos primeiros minutos do dia 1º de janeiro de 2022.

Saiba os detalhes da primeira aparição

Faustão só pôde ir para os estúdios da Band realizar gravações depois de uma rigorosa avaliação de seu contrato com a Globo por parte do time jurídico da Band e dos seus advogados. Era temido que, caso o apresentador aparecesse nas instalações da sua nova casa estivesse violando de forma unilateral alguma cláusula do seu contrato com a Globo, que não foi rescindido mesmo após o término do seu programa dominical.

Ficou acertado, então, que Faustão poderia ir na emissora iniciar as gravações internas para o programa, com a ressalva que nenhum material poderia vazar até o dia 31 de dezembro. Portanto, o apresentador chegou na emissora com uma forte operação de segurança e rapidamente foi ao espaço reservado para o seu programa, que ainda conta com acesso restrito.

Segundo a reportagem do TV Pop, a Band também fez questão de reforçar a segurança das gravações, com profissionais localizados em pontos estratégicos no local que faziam um cordão de isolamento para a porta do estúdio onde Faustão estaria gravando. As gravações também contaram com a presença das tradicionais bailarinas e da jornalista Anne Lottermann.

Como parte da garantia de que nenhuma imagem vazasse ninguém foi autorizado a acessar o estúdio portando celulares, nem mesmo os diretores do programa. Além disso, a filmagem não foi armazenada nos servidores que habitualmente são colocados os programas da Band. Todos os conteúdos estão guardados em uma área de acesso restrito apenas aos colaboradores necessários para a produção do programa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor