Favoritos

Qual foi a música mais tocada nas rádios brasileiras em 2021? veja vídeo

Produção também está entre na lista TOP 100 do Spotify

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/12/2021 às 19:48 | Atualizado em 17/12/2021 às 19:52
Notícia
X

Matheus e Kauan conseguiram se estabelecer na indústria musical brasileira como uma das duplas que mais caíram no gosto do público. Nesta semana, eles quebraram mais um recorde. Seu novo trabalho, intitulado "Imagina a Sentada" é a música mais tocada no país desde a última segunda-feira (13). 

A canção chegou às rádios mais rápido do que os próprios artistas esperavam. Para se ter noção, em menos de 72h de seu lançamento, a faixa era uma das mais pedidas pelos ouvintes. 

No streaming, "Imagina a Sentada" já está na lista TOP 100 do Spotify. “É uma alegria enorme ver nossa música repercutir tão bem e tão rápido assim. Ela está no nosso novo DVD e foi escolhida para ser a primeira divulgada deste trabalho. Começamos com o pé direito” , comentou Matheus, da dupla com Kauan.

Veja o vídeo de 'Imagina a Sentada', de Matheus e Kauan:

Onde Matheus e Kauan passar o o ano novo?

Mattheus e Kauan farão show na virada do ano. O destino? Será no réveillon de Fortaleza (CE), no Marina Park Hotel.

Qual a próxima agenda de Matheus e Kauan?

Matheus e Kauan desembarcam no Recife neste sábado (17) para celebrar os 10 anos da Agência Delux. A partir das 22h, na Parador, a dupla se juntará a Dennis DJ, Ralk, Mojjo, Jopin e Zerb. Clique aqui e fique por dentro das festas mais badaladas da cidade neste fim de semana

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor