SERÁ?

Villa Mix está negociando trazer Lady Gaga e Bruno Mars em 2022, diz colunista

Os produtores estariam querendo fazer "o maior festival da América Latina" com três dias de festa, cada um dedicado a um estilo musical diferente

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 18/12/2021 às 10:09
Notícia
X

O famoso Festival Villa Mix estaria em negociação com a cantora Lady Gaga e Bruno Mars para a próxima edição, a ser realizada em 2022. De acordo com os produtores, o festival, que sempre acontece nas principais capitais do país, terá apenas uma super edição de três dias no próximo ano, a ser realizada em Goiânia.

Segundo consta as informações obtidas pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, o evento deve acontecer em meados de 2022, com cada dia de show dedicado a um estilo musical diferente: música eletrônica, pop e sertanejo. Fontes que falaram com o jornalista afiram que o desejo é realizar “o maior festival da América Latina” e, portanto, estariam em negociação com alguns artistas, entre eles Lady Gaga e Bruno Mars.

Vale lembrar que em 2018 o Villa Mix já recebeu algumas atrações internacionais como J Balvin, Maluma e o grupo Fifth Harmony. Nenhuma atração está confirmada ainda, mas segundo as fontes as negociações com os artistas internacionais já estão avançadas.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor