CONFIRA VÍDEO

Noivado de MC Gui com Beatriz Michelle chega ao fim: 'Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz'

Bailarina do Faustão falou sobre a decisão em vídeo publicado em rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/12/2021 às 8:01 | Atualizado em 20/12/2021 às 8:25
Notícia
X

Assim como Dynho AlvesSthe Matos, após sair de 'A Fazenda 2021', MC Gui viu seu relacionamento com a dançarina do Faustão Beatriz Michelle chegar ao fim. O motivo: o cantor protagonizou cenas íntimas com Aline Mineiro no reality show.

Neste domingo (19), a dançarina do Faustão e ex-noiva de MC Gui, Beatriz Michelle, usou seu perfil no Instagram para comunicar o fim do noivado. Vale lembrar que após o envolvimento com o cantor durante o reality show, o relacionamento de Aline Mineiro também chegou ao fim.

"Sei que devo essa satisfação a vocês por toda a exposição que meu relacionamento teve de uns dias pra cá", iniciou ela. "Eu esperei um tempo, principalmente porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo o que estava acontecendo aqui fora", disse a bailarina do Faustão, Beatriz Michelle, que vai acompanhar o apresentador em seu novo programa na Band.

Sobre a decisão de encerrar o compromisso com MC Gui, Beatriz Michelle destacou: "Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo pra mim e pensar sobre tudo".

A ex-noiva de MC Gui destacou que ambos optaram em colocar um ponto final no relacionamento após a polêmica em 'A Fazenda 2021' e deixou claro que deseja sucesso na vida do artista. "A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim [...] Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade. Sempre vou desejar e vida que segue. Assunto encerrado".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor