EITA

A Fazenda 2021: MC Gui e Aline Mineiro reagem a cena quente no edredom; veja vídeo

Os participantes foram os eliminados desta segunda-feira (13)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/12/2021 às 9:44
Notícia
X

A eliminação de MC Gui e Aline Mineiro foi uma das mais esperadas da edição nas últimas semanas, em "A Fazenda". Isso porque além da ex-panicat ter admitido em códigos, junto com Sthe Matos, que algo poderia ter acontecido entre ela e o funkeiro, a intimidade entre eles estava chamando atenção do público.

Na madrugada desta terça-feira (14), os dois participaram da Cabine de Descompressão, apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, e viram algumas cenas 'quentes'. Eles pareciam bastante desconcertados enquanto assistiam e logo tentaram se justificar. "Abraço ele, abraço o Dynho, o Tiago. Eu, como uma pessoa que gosta muito dele, achei que ele não estava se entregando tanto porque estava travado, com medo. A gente teve uma longa conversa em que falei 'amigo, se joga, bebe, vamos se divertir'", disse Aline.

Já MC Gui justificou os carinhos com a ex-panicat como normais, já que ela trata todos assim. "Eu fiquei pensando sobre talvez muita intimidade, afinidade, pudesse atrapalhar. Não sei como está lá fora, e se caso aconteceu, foi por conta dessa grande intimidade entre eu e ela, e outras pessoas também", disse o funkeiro.

Apesar de ter sido mostrado a famosa cena do edredom no sofá, eles não quiseram tocar no assunto e se limitaram a responder apenas sobre ter tirado a roupa para entrar na piscina. Saiba tudo sobre esse assunto.

Tags

Autor