CONFIRA

Carlinhos Maia realiza mais uma edição do 'Natal da Vila'; confira vídeo

Evento aconteceu neste domingo (19), em Maceió

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/12/2021 às 9:48 | Atualizado em 11/02/2022 às 1:10
Notícia
X

Depois da 'Farofa da Gkay', o 'Natal da Vila', evento organizado por Carlinhos Maia, foi a comemoração que mais reuniu famosos no ano de 2021. 

O humorista e influenciador realizou mais uma edição da festa mesmo depois de ter sido 'cancelado' no ano passado por ter feito a festa em meio a pandemia.

A festa de Carlinhos Maia aconteceu neste domingo (19), em Maceió e teve como tema 'Alice no País das Maravilhas' e contou com a presença de celebridades como Ludmilla, Gkay, Luciana Gimenez, Deolane Bezerra, Gil do Vigor, Gabi Martins e muitos outros.

Além das apresentações de Pedro Sampaio e Wesley Safadão.

Em vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, o humorista revelou um pouco sobre a decoração o 'Natal da Vila': "Do nada cria-se tudo./Natal da vila!", disse Carlinhos Maia na legenda.

"Que a magia do Natal nunca passe! Bem vindos", escreveu o humorista ao publicar fotos da festa ao lado de Ludmilla e Brunna Gonçalves.

Carlinhos Maia dança com o marido

O humorista se divertiu bastante ao dançar agarradinho ao marido Lucas Guimarães, durante o 'Natal da Vila'. Os dois se casaram em 2019, após 10 anos de união.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor