GUERREIRA

Conheça Poder Melquiades, mãe de Rico o novo vencedor de 'A Fazenda 2021'

Ela também teve o seu nome bastante repercutido na mídia, principalmente para defender o filho dos ataques dentro e fora do reality

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 20/12/2021 às 10:05 | Atualizado em 23/12/2021 às 16:56
Reprodução/Divulgação/Instagram
Poder Melquiades, mãe de Rico, tem sido um dos nomes mais buscados nas redes sociais - FOTO: Reprodução/Divulgação/Instagram
Leitura:

Sandra Melquiades, ou apenas Poder, é um dos nomes mais comentados nas redes sociais, sobretudo por ser uma mulher engraçada e divertida. Ela é mãe do novo milionário, vencedor de "A Fazenda", Rico Melquiades. O ex-peão costumava falar sobre a relação dos dois dentro do reality, mas sempre com muito carinho e saudade.

Bastante ativa nas redes sociais, costuma publicar fotos em momentos descontraídos e de diversão, como na praia e em reunião entre a família. Poder também participa de alguns vídeos de humor que Rico faz para as redes sociais. Veja a publicação.

Sobre "A Fazenda"

Poder não abandonou o filho em nenhum momento, sobretudo os mais difíceis que passou dentro da sede. Costumava fazer vídeos defendendo Rico e expondo outros participantes que provocavam o influenciador. Durante as roças, fazia publicações de apoio e puxava os famosos 'mutirões' de votação.

Sem papas na língua, ela discutia com as pessoas que ainda estavam confinadas. Inclusive, chamou Solange Gomes, que ainda estava no reality, para uma briga. Durante uma das confusões, a ex-banheira do Gugu chegou a ameaçar de agredir Rico fora do programa. Ele retrucou dizendo que a mãe faria o mesmo quando a encontrasse. "Dói no meu coração. Já pensou eu perto? Ela nem terminava de falar que eu já estava quebrando os dentes dela e o pau na venta dela. Minhas carnes ficaram aqui tremendo, eu sou dessas, sou da bagaceira", disse ela nos Stories no Instagram.

Sobre a saga do casaco de Rico, que foi rasgado por Dayane Mello após uma discussão, Poder fez questão de se manifestar. Ela não gostou do ocorrido, e disse que esperava que o filho fizesse pior. "Se ele não rasgar as roupas dela, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando sair dali, porque eu ensinei a ele ser bom, ser besta, não! Seja para quem for, não agrida mulher. Mas rasgar as roupas dela como ela fez, ele tem que fazer", desabafou ela.

Sobre a prisão

Rico Melquiades fez uma revelação que impressionou à todos que assistiam a Live do Eliminado da última sexta-feira (17). Durante a conversa com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, ele confessou que a mãe já foi presa: "Ela é pior que eu, gente. Ela ia ser expulsa de verdade mesmo. Ela já foi até presa, a minha mãe".

Ele fez questão de dizer que o motivo não foi por homicídio, e sim porque descobriu uma traição do marido: "Ela não matou ninguém, ta? Meu pai era muito raparigueiro. Estava tendo um caso com uma mulher. Ela foi na casa da mulher, quebrou a casa todinha, deu uma 'pisa' nela e deu outra no meu pai. Ele era militar, e a polícia chegou e prendeu ela".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias