Vida de Clodovil Hernandes irá virar série; sabia quem vai interpretar o estilista
Produção da Paramount+ começará a ser gravada no primeiro semestre de 2022
De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, a série sobre a vida de Clodovil Hernandes, deve começar a ser gravada entre março e abril de 2022. A obra que chega mais de uma década após a morte do estilista, será produzida pela Formata, produtora de Daniela Busoli, e lançada pela Paramount+ Brasil.
A produção é inspirada na biografia Tons de Clô, de Carlos Minuano, que descreve com detalhes momentos da vida de Clodovil Hernandez, desde o nascimento, em Catanduva (SP), até a descoberta da homossexualidade, a chegada à alta costura, os enfrentamentos com Dener Pamplona, e trabalhos no rádio e na televisão. Além do começo na Jovem Pan e na TV Mulher, da Globo, passou por Band, Manchete (Clô para os Íntimos) CNT e Rede TV!.
Em julho deste ano, Silvero Pereira anunciou, em seu Instagram, que ele foi o escolhido para interpretar o papel principal, o de Clodovil Hernandes, que além de estilista, também fez carreira na política, exercendo o cargo de deputado federal entre 2007 e 2009.
"Tons de Clô! Vem...", escreveu Silvero Pereira na legenda da publicação, referindo-se ao nome do livro escrito por Carlos Minuano, que traz a biografia de Clodovil.