SITUAÇÃO DIFÍCIL

Banda de Gusttavo Lima sofre acidente rodoviário; saiba detalhes

Os músicos voltavam de um show realizado em São Bento, no sertão da Paraíba

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 20/12/2021 às 10:26 | Atualizado em 20/12/2021 às 13:35
Notícia
X

Um susto aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) com os músicos do cantor Gusttavo Lima. Uma colisão entre a van, que transportava a banda, e um Fiat Uno aconteceu enquanto eles voltavam de um show que aconteceu em São Bento, no sertão da Paraíba.

Segundo as informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van colidiu na altura do km 203, da BR-230, após o motorista ter perdido o controle do veículo que acabou capotando. Ainda consta, que não há vítimas fatais, apenas pessoas que tiveram ferimentos leves.

Ainda segundo o portal Paraiba.com, a polícia está se dirigindo ao local para averiguar melhor o caso e trazer mais informações. 

Assessoria se pronuncia

A assessoria de Gusttavo Lima conversou com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e confirmou a informação sobre não ter vítimas fatais. "O que eu sei até o momento é que houve o acidente e estão todos bem, mas não sei te dizer onde estão e nem quantas pessoas da equipe". Sobre a informação que Gusttavo estava presente na van, eles não souberam responder e disseram que estão a procura do cantor.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor