PERFORMANCE

Gloria Groove manda recado para Marilia Mendonça após homenagem no 'Show dos Famosos'

Episódio do 'Show dos Famosos' foi exibido no Domingão com Huck no domingo (19)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/12/2021 às 11:36 | Atualizado em 20/12/2021 às 11:37
Notícia
X

A cantora Gloria Groove surpreendeu os jurados e o público mais uma vez ao homenagear Marilia Mendonça no 'Show dos Famosos'. O novo episódio do quadro do Domingão com Huck foi exibido no último domingo (19), e contou com emoção pura na performance.

Além da caracterização praticamente fiel a da Rainha da Sofrência, Gloria Groove emprestou sua voz potente ao hit Bebi Liguei. O resultado foi a conquista de várias notas 10 pela bancada de jurados, composta por Boninho, Cláudia Raia e Preta Gil.

No Twitter, a drag queen mandou um recado para Marilia Mendonça, afirmando que havia escolhido interpretar a cantora antes mesmo da tragédia, que aconteceu em novembro.

Recado

"Marilinha, hoje usei meu super poder pra te homenagear e sentir você bem pertinho. Quando começamos essa jornada no Show dos Famosos, entregamos uma lista de pessoas que gostaríamos de homenagear e lá estava você, quase conseguia imaginar a sua cara assistindo e brigando comigo", escreveu Gloria Groove.

A cantora afirma que seguiu com a decisão de homenageá-la para "celebrar a vida dessa mulher incrível". "Eu dei o meu melhor. Espero que chegue aí com todo amor que coloquei. Obrigado!", finalizou Gloria.

Confira a performance

Relembre o acidente

Marília Mendonça e mais quatro pessoas faleceram devido a um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. O bimotor caiu em uma cachoeira local no dia 5 de novembro, e vitimou todos os passageiros.

Tags

Autor