RETORNO?

Revelada exigência para Camila Queiroz gravar 'Verdades Secretas 3'; saiba qual é

Segundo a emissora, Camila seria bem recepcionada em 'Verdades Secretas 3'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/12/2021 às 16:41 | Atualizado em 20/12/2021 às 18:30
Notícia
X

Verdades Secretas pode ter uma nova trama e com sua protagonista Angel sendo interpretada por Camila Queiroz. As informações foram dadas por Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Após muitas desavenças entre a atriz e o autor da novela Walcyr Carrasco, que motivou Camila a romper seu contrato com a emissora antes da finalização direta dele, a Globo revelou que pensa em conversar com a atriz sobre uma nova parte da novela, mas que tem uma exigência nas negociações.

Globo considera que a culpa maior pelo desacordo foi de Ricardo Garcia, um dos donos da '13th Productions', que representa Camila. O marido da intérprete de Angel, o também ator Klebber Toledo, é sócio dele na agência, que assessora a moça e informou que Camila poderia voltar às gravações se não estivesse acompanhada dele.

Segundo informações da 'Notícias da TV', Ricardo foi considerado, para a emissora, alguém "sem habilidade para negociar contratos e conversar profissionalmente". Por isso, a atriz poderia ter uma boa relação com a Rede Globo e o autor da novela se conversasse diretamente com tal, sem seu representante.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor