REVELAÇÕES

'Ele tomava calmante para entrar no palco', revela Toquinho sobre Chico Buarque

Cantor conta que amigo não gosta de fazer shows

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/12/2021 às 7:28 | Atualizado em 21/12/2021 às 7:49
Notícia
X

Nesta segunda-feira (20), em entrevista ao Venus Podcast, o cantor e compositor Toquinho revelou algumas curiosidades sobre outro grande nome da música brasileira.

Ao ser questionado sobre como anda a sua proximidade com Chico Buarque, ele afirmou que amizade dos dois continua, graças à distância. “Nossa amizade é protegida pela distância, porque não tem atritos. Então, quando a gente se encontra, é sempre bom.”

Mesmo com as diferenças, Toquinho garante que a cumplicidade entre os dois permanece, e que Chico Buarque é alguém com quem sempre pode contar. “A disponibilidade da amizade é a mesma. Eu sei que se eu precisar, ele vai estar lá, e vice-versa.”

Para Toquinho, a visão de ideal de profissão que cada um tem é outro fator que fez com que a vida dele e de Chico Buarque seguisse por caminhos diferentes. O cantor revelou que, diferente dele, Chico odeia estar nos palcos.

“No trabalho, ele não é aquela pessoa que gosta de fazer show, de viajar, de fazer disco. Ele faz um disco a cada seis ou sete anos, e escreve um livro. E eu sou um artista que gosta do palco e não paro de fazer shows. Exatamente o contrário do Chico. O Chico odeia palco”, contou Toquinho.

O artista ainda relembrou uma passagem ao lado de Chico Buarque, em um show realizado em Milão, na Itália. Na ocasião, Chico faria uma rápida participação de quatro músicas, mas um pouco antes da apresentação se iniciar, o cantor teria ficado aflito por ter esquecido seus calmantes.

“O Chico tomava calmante para entrar no palco. Ele toma lexotan para cantar quatro músicas. Então você acha que ele adora palco? Não”, afirmou Toquinho.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor