ESTREIA

Faustão já tem data para começar a gravar na Band; veja mais informações sobre a estreia do apresentador

Faustão já esteve na Band para gravar material de chamadas para a atração, que devem ser veiculados logo no dia 1º de janeiro de 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 20/12/2021 às 22:00 | Atualizado em 20/12/2021 às 22:05
Notícia
X

Em pouco menos de um mês conheceremos a nova atração comandada pelo apresentador Fausto Silva na Band. Marcada para o dia 17 de janeiro de 2022, a estreia de “Faustão na Band”, título definitivo da atração, está recebendo toda atenção dos executivos da nova casa do apresentador.

Na última semana, Faustão esteve nos estúdios da Band para gravar material de chamadas para a atração, que devem ser veiculados logo no dia 1º de janeiro de 2022. Entretanto, as gravações do programa estão marcadas para começar no dia 6 de janeiro, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7. As gravações devem abranger episódios para a primeira semana do programa, que vai ser diário.

Com a expectativa de desbancar a SBT na audiência e assumir o terceiro lugar, a aposta no programa é grande e a Band investe em uma equipe de produção de primeira linha e o maior estúdio já visto na história da emissora. O espaço conta com uma plateia para até 400 pessoas, local para ações de marketing que serão apresentadas pela jornalista Anne Lotterman e pelo filho do apresentador, João Guilherme Silva.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor