competição musical

The Voice Brasil: pernambucano Carlos Filho é desclassificado por causa de gripe

Representante do Estado estava classificado para semifinal

Emannuel Bento Paloma Xavier
Emannuel Bento
Paloma Xavier
Publicado em 20/12/2021 às 23:35 | Atualizado em 21/12/2021 às 17:56
Globo/Reprodução
Carlos Filho estava classificado para semifinal do 'The Voice Brasil' é e natural de Serra Talhada, em Pernambuco - FOTO: Globo/Reprodução
Leitura:

As chances de ter um representante de Pernambuco na final desta edição do The Voice Brasil acabaram nesta segunda-feira (20). Carlos Filho, natural de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, foi desclassificado na semifinal do programa por causa de uma gripe. O anúncio foi dado pelo cantor no seu perfil do Instagram. 

Leia também: Desclassificado do The Voice por gripe, Carlos Filho é integrante do Estesia. Conheça o grupo

"Fui informado pela direção que meu exame de gripe deu positivo e não sigo na competição. Deixo meu agradecimento e meu sentimento diante de tudo", publicou Carlos.

O cantor não chegou a se apresentar na semifinal desta segunda devido ao resultado positivo do teste para gripe. Ele integrava o time de Lulu Santos e se destacava pelo repertório que fugia do comum e trazia poesia.

Carlos largou a advocacia para se dedicar à música e atualmente integra o grupo recifense Estesia, que mescla os vocais do cantor com música eletrônica e bastante iluminação, com apresentações que mesclam diversas linguagens sensoriais.

Nas Audições às Cegas, primeira fase dos participantes, ele surpreendeu os jurados ao cantar "Enquanto Engoma a Calça", uma música lançada em 1979 pelo cantor Ednardo. "Eu virei porque achei estranho, no melhor dos sentidos. Acho que tem tanta coisa aí. Uau!", disse também Lulu Santos na ocasião. "Tudo me interessa no Carlos. A profundidade, as escolhas que ele faz. Ele é a cara do time", disse o técnico, ao Gshow.

Na fase das Batalhas, ele duelou com a participante EuLá cantando "Sorri, Sou Rei", do Natiruts. Já nas Batalhas dos Técnicos, levou a web á loucura cantando o clássico "Baby", de Caetano Veloso.

Na semana passada, o The Voice entrou na fase dos shows ao vivo e, mais uma vez, Carlos trouxe poesia com uma apresentação de "Pavão Misterioso", de Ednardo. "A escolha dele é sempre especial, ele sabe o quer representar. Que coisa mais linda!", disse Michel Teló.

Comentários

Últimas notícias