SERÁ?

Theo Becker revela que desbancou Rodrigo Hilbert em teste para novela: 'Foi no talento'

Segundo o ex-participante de 'A Fazenda', ele descambou o marido de Fernanda Lima para o papel de Caio Mendes, na novela ‘Celebridade'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/12/2021 às 8:30
Notícia
X

Nesta segunda-feira (20), o ex-participante de 'A Fazenda', Theo Becker, foi o convidado do programa 'Foi Mau', da RedeTV. Na entrevista com o apresentador Maurício Meirelles, o ator relembrou de um teste de elenco em que segundo ele, desbancou Rodrigo Hilbert.

O teste em questão seria o para o papel de Caio Mendes, irmão de Fábio Assunção na novela ‘Celebridade’, exibida em 2003 na Rede Globo.

“Eu não fiz teste de sofá. Foi no talento. Primeiro, eu ainda não tinha participado de ‘A Fazenda’, então a minha imagem estava boa. Depois do reality eu não ganharia dele em mais nada”, brincou Theo Becker.

Ensaio pelado

Durante a entrevista, Theo Becker ainda recordou de outros trabalhos realizados ao longo da carreira, entre eles o ensaio fotográfico para uma revista masculina. "Foi meio relutante para os meus pais aceitarem", afirmou o ator.

Na época em que posou nu, o ator tinha 23 anos de idade. “Era um trabalho artístico, mas eu venho de uma coisa muito tradicional". “Muitos homens ficaram num fetiche eterno comigo” disse Theo Becker.

 Reprodução/G Magazine
Theo Becker em ensaio nu - Reprodução/G Magazine

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor