VISH...

Ícaro Silva nega ida ao BBB 22 e justifica: 'Ódio por entretenimento medíocre'

Comentário do ator gerou revolta entre internautas no Twitter; ele ainda disse ter repulsa por dividir banheiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/12/2021 às 7:47 | Atualizado em 21/12/2021 às 19:24
Notícia
X

O nome de Ícaro Silva estava circulando na web como um dos possíveis participantes do 'BBB 22'. Mas, o próprio ator afirmou que não existe a mínima chance dele aceitar participar do reality show.

Após chamar programa de "medíocre" e pedir para que as pessoas respeitassem a sua história, Ícaro Silva entrou em uma discussão com alguns internautas.

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil", disse o ator.

Divulgaçõ/Twitter
Ícaro Silva nega ida ao BBB 22 - Divulgaçõ/Twitter

No mesmo momento, internautas relembraram um post de Ícaro Silva de uma foto nua em celebração à vitória de Thelma no BBB 20. "Quando foi pra ganhar engajamento o BBB serviu né?", alfinetou um repostando uma matéria sobre a torcida do ator pela médica. "Totalmente perdida na personagem, mana", disse outro seguidor.

Ícaro Silva se mostrou surpreso com o tamanho da repercussão que o assunto tomou na rede social. "Gente, eu estou muito excitado que minha primeira interação em massa no Twitter seja na base do ódio. O esgoto está transbordando. A parte mais legal é que agora vocês sabem que eu não estou topando passar uma parte da minha vida dividindo quarto com luz de necrotério."

O ator ainda citou o cancelamento sofrido por Karol Conká como mais um motivo para não aceitar participar do reality show. "A parte mais agressiva do mundo midiático é a misoginia. Combinada com racismo e então... Olha o que a Karol viveu esse ano", refletiu Ícaro Silva.

Confira as reações da web:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor