DENÚNCIA

Fã de Joelma alega ter sido agredido por filha e empresário da cantora

Alexandre Albuquerque gravou um vídeo falando sobre a suposta agressão ocorrida durante show em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/12/2021 às 8:58 | Atualizado em 21/12/2021 às 10:05
Notícia
X

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, no último sábado (18)Alexandre Albuquerque, fã de Joelma, viajou 11 horas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para assistir a um show da cantora em São Paulo; mas acabou se envolvendo em uma confusão nos bastidores da apresentação.

Alexandre Albuquerque que também é produtor, teria se desentendido com o empresário Paulo Lopes e a filha de Joelma, Natália Sarraff. Até o momento, a assessoria da cantora não se manifestou sobre o assunto.

“Eu estava no palco porque sou produtor e acabei trabalhando com a dupla que se apresentou antes do show da Joelma, ‘Forrozeiros da Pisada’, na casa de show Guarapirão Dance. Só ia tirar uma foto dela para guardar e tinha falado com uma pessoa da equipe da  Joelma, que me autorizou ficar ali. Estava no cantinho do palco, quando de repente, o empresário chamado Paulo Lopes começou a gritar e me expulsou do lugar em que eu estava. Desci as escadas devagar porque os degraus eram perigosos e aí ele me empurrou com violência gritando palavrões. Só não caí de cara no chão porque segurei forte no corrimão. Me senti um lixo”, contou Alexandre Albuquerque com exclusividade à coluna.

Assustado e nervoso, o fã ainda tentou falar com alguém da equipe de Joelma para esclarecer o incidente e aí veio a confusão com a Natália. “Eu estava com a pulseira e a credencial de produtor e quando ela passou, pediu para tirar as pessoas de perto da entrada do palco. Tinham várias pessoas ali, inclusive oito convidados da Natália, e eu fiquei porque eu estava no lugar determinado para eu ficar. Ela mandou me tirar dizendo que me conhecia como um ninguém , ninguém como fã, ninguém como produtor. Foi um horror. Várias pessoas viram a cena e ficaram em choque”, relatou Alexandre Albuquerque, que decidiu tornar público as agressões verbais que recebeu da equipe de Joelma.

‘Voltei muito triste e decepcionado para casa, mas decidido a contar para todo mundo o que aconteceu. Eu posso não ser ninguém, mas tenho coragem de denunciar a humilhação que eu sofri. Me pergunto quantas pessoas não são maltradas por essa gente? Será que a Joelma sabe o que acontece nos bastidores dos shows com as pessoas que tentam aproximar dela?”, questiona o produtor, que já espera ser desmentido pela equipe da cantora.

“Eu tenho tudo registrado em vídeo. Tenho até as imagens do empresário querendo tomar o meu celular. Antes que alguém venha dizer que eu quero aparecer, que eu quero biscoito, eu tenho provas do que eu estou falando. Tenho testemunhas que viram toda a situação. Não quero nada. Só quero denunciar essas pessoas que acham que estão acima do bem e do mal, que são superiores aos outros”, disse Alexandre Albuquerque.

Confira vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor