CONFIRA VÍDEO

William Bonner confidencia: "Eu adoro encontrar artistas e tenho celular repleto de fotos com eles"

Revelação foi feita enquanto o jornalista relembrava situação inusitada que vive na Croácia

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 22/12/2021 às 10:57 | Atualizado em 22/12/2021 às 10:58
Notícia
X

Durante a exibição do Jornal Nacional desta terça-feira (21), em conversa com Renata Vasconcellos, William Bonner assumiu que é noveleiro. Logo após exibição da reportagem sobre os 70 anos da telenovela no Brasil, o jornalista afirmou que acompanha folhetins desde criança.

"Quem está em casa talvez não imagine que a gente fazendo jornalismo possa ser noveleiro. Eu sou noveleiro desde criança, eu vi essas novelas todas e até algumas que não apareceram na reportagem. Foi bom rever atores que não estão mais com a gente, de personagens como de Irmãos Coragem [1970]", disse o jornalista.

William Bonner ainda contou um episódio inusitado: ele foi abordado na Croácia por fãs de "Avenida Brasil". O âncora lembrou que durante a viagem na Europa, ele teve o celular "arrancado" das mãos por fãs das novelas brasileiras.

"Eu estava na Croácia com um grupo de amigos e entrei em um restaurante. Perguntaram em um certo momento de onde nós éramos. O grupo, ao se identificar como brasileiro, produziu um frisson, porque o pessoal [da Croácia] estava acompanhando Avenida Brasil", relembrou o jornalista.

"E eu tinha mania de tirar selfies com artistas, naqueles especiais de fim de ano. E tinha todas as fotos de 'Avenida Brasil' e uma garçonete quando viu aqui [as fotos com o elenco da novela], arrancou meu celular na Croácia", completou William Bonner.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor