Apresentação

Eliane Marques: veja quem vai assumir a previsão do tempo do Jornal Nacional com a saída de Anne Lottermann da Globo

Apresentadora do tempo do JN deixou o cargo para atuar ao lado de Faustão, na Band

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 10/12/2021 às 21:31 | Atualizado em 10/12/2021 às 21:39
Notícia
X

Anne Lottermann enganou direitinho o público que a questionava sobre sua saída da TV Globo. Os boatos surgiram quando o jornalista Flavio Ricco, do R7, publicou em sua coluna que a apresentadora do tempo do Jornal Nacional, estaria deixando a emissora para assumir um novo posto na Band, ao lado de Fausto Silva, o Faustão. De início, ela negou a informação, mas nesta sexta-feira (10), a comunicadora utilizou as redes sociais para anunciar sua saída. Clique aqui e veja mais detalhes de como surgiu a notícia.

A jornalista do tempo, segundo foi divulgado, deve assumir o lugar de Julia Gama, ex-Miss Brasil, que "abandonou" a atração por falta de tempo. O novo programa de Faustão, aliás, está com estreia prevista para o ano que vem. Os boatos que circulam é que ele estreie ainda em janeiro. Clique aqui e fique por dentro dos detalhes sobre o novo programa de Fausto Silva na Band.

Com a saída de Anne Lottermann da TV Globo, ficará um espaço vago de titular na apresentação do tempo do Jornal Nacional. O noticiário, aliás, contou por muito anos com o comando da jornalista pernambucana Michelle Loreto. Depois, Maria Júlia Coutinho, a Maju, assumiu o cargo. Depois da saída de Sandra Annenberg para o Globo Repórter, Maju foi para a ancoragem do Jornal Hoje. Foi aí que Anne Lottermann ganhou espaço para ser a titular da previsão do tempo do JN.

Quem vai apresentar a previsão do tempo no Jornal Nacional com a saída de Anne Lottermann da TV Globo?

Eliana Marques é a nova apresentadora do tempo do Jornal Nacional. Embora nome de Tiago Scheuer tenha sido ventilado para assumir a função, Eliana é quem vai comandar o quadro no noticiário. 

A jornalista expert em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e com MBA em Derivativos e Informações Econômico-Financeiras péla USP, especialista em jornalismo Econômico (PUC - São Paulo) já era cotada para o posto desde 2019. Na época, Anne Lottermann foi a preferida.

Twitter/Reprodução
Eliana Marques será a nova apresentadora do tempo do Jornal Nacional, em substituição a Anne Lottermann - Twitter/Reprodução
 

Vale salientar que atualmente, Eliana Marques faz boletins regionais para os telejornais da TV Globo de São Paulo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor