Obituários

Pais de atriz de 'Duna' foram encontrados mortos em casa

Alicia Witts procurou seu primo para verificar o lar onde os dois estavam

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 22/12/2021 às 18:38
Notícia
X

A atriz de Duna, Alicia Witt, de 46 anos, recebeu a triste notícia de que seus pais foram encontrados mortos em casa, em Tatnuck, nos Estados Unidos.

Ao The Independent, a atriz contou como soube das perdas. Sem notícias de seu pai, Robert Witt, de 87 anos, e de sua mãe, Diane Witt, de 75, ela decidiu ligar para um parente e pedir para verificar o casal.

"Procurei um primo que mora perto de meus pais para ver como eles estavam. Infelizmente, o resultado foi inimaginável. Eu peço um pouco de privacidade neste momento para lamentar e refletir nessa virada de eventos, e esta perda surreal", pediu Alicia Witts.

O primo da artista chamou a polícia para ter um acompanhamento até sua casa. Ainda sem causa da morte identificada, os oficiais alegaram que é improvável que tenha acontecido um crime. Os detetives do caso ouviram os vizinhos e eles comentaram que Robert e Diane estavam com problemas na calefação da casa durante o inverno, o que pode ter os levado a utilizar um aquecedor doméstico. O Corpo de Bombeiros esteve no local para verificar a qualidade do ar, mas não havia sinais de monóxido de carbono.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor