Agora é oficial

'BBB 22': ex-marido de Sammy Lee é confirmado após fazer harmonização facial para entrar no reality; saiba mais

Comediante é um dos integrantes do time camarote do reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 22/12/2021 às 18:26
Notícia
X

Agora é oficial: Ed Gama estará no "Big Brother Brasil 2022". O humorista nordestino é um dos convidados de J.B. Oliveira, o Boninho, para participar da lista VIP do reality de maior audiência da televisão brasileira. As informações são do portal IG.

O Blog Social1 já tinha anunciado que o ex-marido de Sammy Lee estava em tratativa com o RH da TV Globo para entrar no programa. Ele vai compor o elenco camarote do "BBB 22". Agora, resta saber se Ed Gama estará como titular ou como reserva do time.

Isso porque Boninho, sempre prevenido, tem duas listas para caso aconteça algum imprevisto com alguém que está contado para compor o elenco. Ainda segundo o portal, o poderoso chefão do "BBB" ainda quer surpreender o público, escalando alguém que não esteja na bolsa de apostas.

Ed Gama fez harmonização facial para entrar no 'BBB 22'

O humorista Ed Gama, aliás, fez até harmonização facial para entrar no "BBB 22". Procedimentos estéticos são comuns entre os participantes que já tem presença confirmada no reality. "Se liga nisso: eu fiz um negócio de harmonização facial pq minha cabeça parecia um Chamyto. Agora fiquei no mesmo shape do humpty dumpty, mas pelo menos não tô com a cabeça deformada", brincou o comediante.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor