Ajuda

Cristina Mortágua cria vaquinha virtual para tratamento contra depressão

A ex-modelo pede auxílio para cuidar de sua saúde mental

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 22/12/2021 às 18:00
Notícia
X

Cristina Mortágua vem relatando seus episódios na vida pessoal, principalmente problemas financeiros. Com o tratamento contra a depressão, a ex-modelo aceitou que uma amiga criasse uma vaquinha virtual para arrecadar R$ 17 mil.

Em suas redes sociais, nesta quarta-feira (22), Cristina Mortágua divulgou o link da vaquinha virtual e explicou que mais uma vez está tentando contar com a colaboração de seus seguidores. Em seguida, revelou que trocou de médica mais uma vez. "[...] apesar dos efeitos colaterais das medicações e da chavinha que eu consegui virar há um mês atrás, posso dizer que melhorei 70%, mas o tratamento continua semanalmente", contou.

"Como muitos eu também estou sem trabalhar e faço tudo o que dona de casa faz, até aí tudo bem, mas quem é dona de casa sabe que o serviço de casa não termina nunca, e a preocupação com os famosos boletos me impedem de ter tranquilidade para concluir meu livro. Uma biografia, que não tem o intuito de fofoca. Quero compartilhar com mulheres, adolescentes, toda a minha história de vida", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor