Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, trabalha como ambulante no centro do RJ por não ser beneficiária da herança do artista
As dificuldades de Elaine com as finanças se agravaram ainda mais porque a viúva precisou dar entrada em um processo para provar que tinha uma relação estável com Paulinho
A viúva do cantor Paulinho, do grupo Roupa Nova, tem passado por dificuldades financeiras depois da morte do companheiro. Elaine Soares está desempregada e neste fim de ano passou a trabalhar como ambulante em uma barraca com venda de utensílios domésticos nas ruas do centro do Rio de Janeiro.
As dificuldades de Elaine com as finanças se agravaram ainda mais porque a viúva precisou dar entrada em um processo para provar que tinha uma relação estável com Paulinho depois que os filhos do cantor a tiraram do inventário da herança. Mesmo com um documento escrito por Paulinho em 2020, Elaine ainda assim não conseguiu ser incluída como uma das beneficiárias da herança do músico, com quem vivia há mais de 10 anos.
- Natal: trazendo muito axé, Bell Marques fará show 'Jingle Bell' no Recife
- Pais de atriz de 'Duna' foram encontrados mortos em casa
- Temporada de premiações: saiba onde assistir os filmes e séries indicados ao Globo de Ouro 2022
- Zé Vaqueiro ganha as redes sociais ao publicar meme para namorar: 'matar a saudade daquela sentadinha descarada'
- Roberto Carlos lança convite no mesmo dia do seu especial na TV Globo; veja
De acordo com as informações do Balanço Geral, a filha de Paulinho, Twigg, confirmou que o inventário está parado por conta do processo movido por Elaine. Os filhos do artista alegam que o casamento dos dois já tinha acabado, mas existem documentos que comprovam que Elaine vivia com Paulinho e cuidou dele quando o mesmo estava com enfisema e, posteriormente, contraiu o coronavírus.
Elaine alega que não consegue encontrar emprego na sua área de formação. Ela é advogada e psicóloga, mas parou de trabalhar quando casou com Paulinho, a pedido dele. Agora, a viúva está desamparada e precisa se virar em trabalhos informais para se manter financeiramente.