CONFIRA VÍDEO

Leticia Sabatella anuncia saída da Globo após 30 anos de trabalho: 'Meu momento é de nova sede'

Em desabafo nas redes sociais, atriz contou que está deixando a emissora após a novela 'Nos Tempos do Imperador'

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 23/12/2021 às 9:21 | Atualizado em 23/12/2021 às 9:24
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Leticia Sabatella como Teresa, em "Nos Tempos do Imperador", atualmente no ar na Globo - FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Nesta quarta-feira (22), Leticia Sabatella anunciou sua saída da Globo, após 30 anos de carreira. A atriz, que estreou na emissora em 1991, pretende investir em novas plataformas para poder expressar sua arte.

Em seu perfil no Instagram, Leticia Sabatella compartilhou um vídeo criado por fãs que mostra trechos de seus trabalhos ao longo dos anos e aproveitou para afirmar que o "ciclo está chegando ao fim".

"Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos! Vocês me animam e emocionam com a generosidade, a delicadeza, a sagacidade, o amor! Sim, Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a Globo e todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar", disse a atriz em um trecho da legenda.

Leticia Sabatella justificou a decisão e revelou que aos 50 anos sentiu que é hora de ter novas experiências: "Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre! Após esta pausa de final de ano, coisa rara coincidir com as férias da família. Quantos Natais e comemorações passei distante por estar muito envolvida com as gravações e personagens intensas. Quantas histórias de vida conheci nesta Fábrica de Aventuras! Desejo a todos os colegas, amigos, cúmplices de sonhos, muito amor, saúde, paz, luz e alegria!", escreveu ela na legenda da publicação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias