RESOLVIDO

Após boatos de separação, Ivete Sangalo mostra árvore de natal com nome de Daniel Cady; veja o vídeo

A cantora publicou um vídeo em seu Instagram mostrando a decoração da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/12/2021 às 9:24 | Atualizado em 23/12/2021 às 10:21
Notícia
X

Os boatos envolvendo uma suposta crise no casamento entre Ivete Sangalo e Daniel Cady, se tornaram o assunto do momento no fim de novembro. Discretos, os dois evitaram falar sobre o ocorrido. O nutricionista, inclusive, apagou suas redes sociais após pressão dos seguidores por um pronunciamento.

Mas parece que os boatos eram falsos, já que Ivete citou o marido quando venceu o prêmio de Performance do Ano, no Prêmio Multishow 2021. "Vou dedicar este prêmio às minhas princesas, que chegaram para alegrar a vida da mamãe, Marina e Helena; ao meu filhão, Marcelo, e ao papai, que está assistindo a gente em casa. Eu amo vocês. E aos meus fãs, todo o meu amor e minha gratidão", disse ela no discurso.

Na última segunda-feira (20), a cantora publicou um vídeo em seu Instagram mostrando a decoração de natal da casa. Nas imagens, é possível ver ela mostrando com detalhes o presépio e outros enfeites ao lado da árvore. Depois disso, exibe os nomes de Marina, Helena e Marcelo, seus filhos com o nutricionista. Logo depois, mostra o nome de Daniel. Veja a publicação.

Abandono das redes sociais

No fim de novembro deste ano, Daniel Cady fez uma série de publicações informando que sairia das redes sociais, após pressão dos seguidores para se pronunciar sobre os boatos de separação. O nutricionista prometeu que apagaria os conteúdos sobre alimentação saudável das redes, e pediu para que os seguidores aproveitassem os últimos momentos.

Nos Stories, ele agradeceu aos fãs que querem realmente conhecê-lo: "Grato por cada minuto do dia quem doa um pouco do seu tempo a saber mais sobre quem é o Daniel Cady. E aqui, cada minuto dedicado a lhes (sic) ser último são de realização imensa! Saúde! Meu povo!"

Reprodução/Instagram
Daniel Cady - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor