Confira

Ator de 'Esqueceram de Mim' é detido por violência doméstica

Devin Ratray foi preso em Oklahoma, nos Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 23/12/2021 às 14:11
Notícia
X

Devin Ratray, ator que interpretou Buzz McCallister em 'Esqueceram de Mim', foi detido por violência doméstica contra sua namorada durante uma convenção de fãs em Oklahoma.

O acontecimento foi neste mês de dezembro, de acordo com a Fox News, no OKC 'Pop Christmas Con'. Inclusive, Devin Ratray era uma das atrações mais esperadas. Quando ele e sua namorada saíram para tomar uns drinques, duas mulheres pediram autógrafos. Sua companheira logo disse que assinaria de graça, mas a decisão levou a uma briga entre o casal.

Foi quando o ator de 'Esqueceram de Mim' começou a ser violento com a moça. Na nota do detetive Joseph Burnett, do Departamento de Polícia da Cidade de Oklahoma, ele escreveu: "A vítima teve problemas para respirar enquanto estava sendo estrangulada e, além disso, o agressor colocou a mão em sua boca".

A mulher, que não teve o nome definido, conseguiu se livrar após morder a mão do ator, mas mesmo assim, Devin Ratray ainda conseguiu dar um soco em seu rosto. Devin Ratray se entregou em 22 de dezembro, um dia após a denúncia ter sido feita.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor